Em Chicago, 20 torneiras de Chopp de Kombucha

A cidade de Chicago, além de toda a magia ao redor das suas pizzas, é sem dúvidas uma das principais cidades dos EUA e do mundo quando se fala em gastronomia. Além de abrigar alguns dos melhores restaurantes do mundo, como o Alinea e o Grace, que possuem três estrelas Michelin, a cidade tem uma cena cervejeira muito forte, com cervejas como a Revolution, Goose Island, Half Acre e Three Floyds.

Por todas essas características já é de se esperar que Chicago também seja precursora em outros ramos da boa comida, e é por isso que no final dessa semana vai abrir um bar (ou seria casa de chás?) com mais de 20 torneiras de Kombucha!

Segundo a dona da iniciativa, Mel Mohamednur, muita gente já bebe e faz Kombucha e ela quer ser a precursora no movimento de abrir estabelecimentos dedicados exclusivamente à bebida, como se fosse uma casa de chás. Ainda, Mel quer popularizar o Kombucha e mostrar como um fermentado pode ser diferente do que todos normalmente conhecem, pães, cerveja, vinho, kimchi e picles.

O bar vai vender Kombucha em shots, flights, pints e até mesmo growlers!

kombucha growler

Na próxima ida a Chicago já tenho uma parada obrigatória!

 

Fotos: The Kombucha Room

diegodacal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.